Sensor de Nível Altura Água Microcontrolador Aquário para Arduino
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Fora de estoque
R$21,50
Fora de estoque
Esse Sensor De Nível Altura funciona como uma chave liga-desliga que pode acionar chaves, bombas, lâmpadas ou enviar um sinal para o microcontrolador como o Arduino, Pic ou Raspberry Pi. O sensor deve ser instalado sempre na posição vertical.
Sensor de Nível Altura Água Microcontrolador Aquário para Arduino
Esse Sensor De Nivel Altura pode ser usado com hidroponia, água salgada do tanque, água doce, jardinagem, aquários para o controle da cabeça de energia, aquecimento, tanques de peixes dentre outros. Altíssima qualidade. Muito fácil de usar e simples de instalar.
Você pode usar para detectar nível máximo e mínimo de um tanque ou caixa d’água. Pode ser usado como chave liga/desliga de bombas e outros aparelhos tanto 110V/220V desde que até 50W. Possui um imã dentro da boia que entra em contato com a água.
Para desligar um aparelho quando em nível máximo ligue conforme imagem abaixo:
Características:
- Tipo: Flutuador
- Mercúrio: Não contém
- Tamanho do cabo: 30,5cm
- Carga máxima: 50W
- Tensão máxima: 110V/220v
- Corrente máxima: 0,5A
- Corrente máxima de carga: 1A
- Faixa de Temperatura: -20~+80
Acompanha
- 1 x Sensor De Nivel Altura
O que é Arduino?
Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.
Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.
Peso | 0,05 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 11 × 7 cm |