Buzzer Bip Mini KCG1206 Projeto PIC Beep para Arduino Raspberry
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Fora de estoque
R$3,00
Fora de estoque
O Buzzer Bip Mini Passivo é um pequeno alto-falante destinado a emitir sinais sonoros a partir do oferecimento de energia DC ao módulo, não variando a frequência de emissão.
Buzzer Bip Mini KCG1206 Projeto PIC Beep para Arduino Raspberry
O Buzzer é uma estrutura simplificada e integrada de transdutores eletrônicos, muito utilizado em alarmes, impressoras, computadores, projetos robóticos e domóticos ( automação residencial ), etc.
A principal finalidade do Buzzer Bip Mini Passivo é a emissão de sinais sonoros como forma de alerta para que o operador fique informado que algo esta ocorrendo. O acionamento do buzzer dá-se através da placa microcontroladora, que deverá estar programada para diante de determinado acontecimento oferecer energia DC ao buzzer, que dará sinais de aviso ao operador.
O Módulo de Buzzer Bip Mini Passivo é compatível com a maioria dos sistemas microcontroladores, dentre estes, Arduino, AVR, PIC, AMR, Raspberry PI, etc.
Indicado para utilização por estudantes e profissionais o Buzzer é de fácil aplicação, atuando em conjunto com a placa microcontroladora, sendo muito confiável e eficiente.
Características:
- Buzzer Passivo;
- Emissão de sinais sonoros em frequência única
- Ativado por energia DC
- Ideal para protoboard
- Compatível com Arduino, AVR, PIC, AMR, Raspberry PI, etc
- Tensão de trabalho :4 a 8V
- Tensão recomendada: 5V
- Corrente máxima: 50mA
- Temperatura de trabalho (?) : -40~+85
- Frequencia (Hz): 2,400
- Diâmetro: 12mm;Altura: 10mm
- Peso: 1,6g.
- Datasheet Buzz KCG1206
Acompanha:
- 1 x Buzzer Mini
O que é Arduino?
Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.
Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real.
Ela não possui recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são:
Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.
Peso | 0,05 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 11 × 7 cm |