Mini Bomba de Água 12v – RS385 Pulverização para Arduino
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Fora de estoque
R$39,90
Fora de estoque
Mini Bomba de Água Arduíno RS385 foi criada especialmente para o desenvolvimento de projetos de prototipagem, incluído automação residencial (domótica) e protótipos robóticos baseados em plataformas microcontroladoras, entre elas, Arduino e raspberry pi.
Bomba de Água para Arduino
Características
- Bomba Tamanho: 90 mm * 40 mm * 35 mm
- Peso: 106 g
- Tensão de funcionamento: DC12V
- Corrente de trabalho: 0,5-0.7A
- Corrente de carga vazio: 0.18A
- Max sucção: 2 m
- Diâmetro de saída: diâmetro 6 mm, um diâmetro exterior de 9 mm
- Trânsito: 1,5-2L/min (aprox), a sucção máxima: 2metros
- Pressão em Kgf/cm²: 3,05916 Kgf/cm²
- Pressão em PSi: 43,51 PSi
- Lift: vertical até 3metros
- A vida: até 2500 H, temperatura da água: até 80graus
- Quando a tensão 6 V: poder é 6 W/h, 6-12v .. 5 W-10 W
Acompanha
- 1 x Bomba de Água para Arduino
Confira nosso vídeo explicando sobre:
O que é Arduino?
Arduino, é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre e de placa única, projetada com um microcontrolador Atmel AVR com suporte de entrada/saída embutido, uma linguagem de programação padrão, a qual tem origem em Wiring, e é essencialmente C/C++. O objetivo do projeto é criar ferramentas que são acessíveis, com baixo custo, flexíveis e fáceis de se usar por artistas e amadores. Principalmente para aqueles que não teriam alcance aos controladores mais sofisticados e de ferramentas mais complicadas.
Pode ser usado para o desenvolvimento de objetos interativos independentes, ou ainda para ser conectado a um computador hospedeiro. Uma típica placa Arduino é composta por um controlador, algumas linhas de E/S digital e analógica, além de uma interface serial ou USB, para interligar-se ao hospedeiro, que é usado para programá-la e interagi-la em tempo real. Ela em si não possui qualquer recurso de rede, porém é comum combinar um ou mais Arduinos deste modo, usando extensões apropriadas chamadas de shields. A interface do hospedeiro é simples, podendo ser escrita em várias linguagens. A mais popular é a Processing, mas outras que podem comunicar-se com a conexão serial são: Max/MSP, Pure Data, SuperCollider, ActionScript e Java. Em 2010 foi realizado um documentário sobre a plataforma chamado Arduino: The Documentary.